Destinos Nacionais

O Brasil é um país privilegiado, tem uma costa com mais de 8 mil km banhada pelo Oceano Atlântico com uma infinidade de locais de mergulho.

O nordeste brasileiro é a região que mais se assemelha ao Caribe, seja pela visibilidade, temperatura da água e diversidade biológica.
Devido ao clima tropical mais próximo da linha do Equador suas águas abrigam um sem número de espécies marinhas, muitas delas endêmicas, outras como a baleia Jubarte buscam refúgio em nossas águas para o acasalamento.

Os parceis e recifes submersos junto com os naufrágios são uma atração à parte, vai encontrá-los em toda a costa brasileira e em maior quantidade em Recife e Salvador que brigam (no bom sentido), para serem intitulados como a "Capital dos Naufrágios".
Brigas a parte, temos ainda diversos arquipélagos, como o de Angra dos Reis, com 365 ilhas, uma para cada dia do ano com suas águas calmas e transparentes, ideal para um mergulho "relaxado" e o arquipélago de Fernando de Noronha, figurando como um dos dez melhores mergulhos do mundo.
Abrolhos, no sul da Bahia a 80km da costa, é outro destino que não pode faltar em seu log-book, além das baleias (de Julho a Novembro) vai conhecer vários animais endêmicos da região.
Qualquer que seja a sua escolha, temos convicção que voce vai gostar.