MALDIVAS

maldivas 1200 860 03

As Ilhas Maldivas ficam a sudoeste da Índia. Espalhadas pelo equador no meio do Oceano Índico, as ilhas retratam a rara visão de um paraíso tropical. Com palmeiras e praias de areia brancas cintilantes, lagoas azul-turquesa, águas claras e mornas e recifes de corais repletos de abundantes espécies de flora e fauna marinha, fascinam os visitantes como há milhares de anos. As Maldivas são um destino tropical para mergulho autônomo com uma brisa do mar durante todo o ano.
Existem três tipos distintos de mergulho nas Maldivas: dentro dos atóis, fora dos atóis e dentro dos canais ou passagens, que é onde as correntes são mais fortes e você encontrará a maior congregação de vida dos peixes.

Há duas estações de monções distintas. A monção do nordeste é de dezembro a abril e oferece clima agradável com correntes significativas. A monção sudeste é de maio a outubro com mais vento e menos corrente.

A República das Maldivas é a menor nação asiática, com 298 km² de superfície, o país é como se fosse uma joia no meio do oceano com 26 atóis dispersos que reúnem 1.190 ilhas de corais, 200 delas habitadas, a sudoeste da Índia, ocupando uma área de 90.000 km².

Do tamanho de Portugal, tem 98% de seu território dentro d'água.
É o país menos povoado da Ásia e o menos povoado entre os países muçulmanos.

Com isso sua maravilhosa e rica cultura é formada tanto pelos primeiros colonizadores como pelos antigos viajantes de diversas partes do mundo, um verdadeiro misto de diversas culturas e pessoas. As suas músicas e danças nos remetem a influências Africanas, no entanto a cultura Asiática é predominante, principalmente a sua culinária tradicional.

O mar das Maldivas é particularmente conhecido pelos grandes pelágicos que visitam a os recifes e lagoas, especialmente tubarões e raias.
Você pode mergulhar o ano todo nas Maldivas, mas no início de Maio há um florescimento de "fito plâncton" que diminui a visibilidade, e em contra partida, atrai os tubarões-baleia e raias. Seja novato ou um mergulhador experiente, aqui você encontrará mergulhos suficientes para tornar suas férias inesquecíveis.

Programa inclui:
- Parte aérea desde São Paulo em classe de reserva operadora. 
- Transfers de chegada e saída via speed-boat ou hidro avião (consulte para cada hotel).
- 06 noites de hospedagem nas Maldivas no hotel e regime selecionado (café da mnhã, 1/2 pensão ou em regime All Inclusive.
- 08 mergulhos embarcados.
- Inclui cilindros, pastilhas de lastro e acompanhamento de staffs locais
- Taxas hoteleiras.
 
Programa não inclui:
Equipamentos de mergulho - Taxas de embarque e segurança dos aeroportos - Taxas do Parque Marinho local - Seguros - Bebidas e alimentação quando não mencionado, ou qualquer outro item que não conste como incluído.
 

  Adobe PDF file icon 32x32 Informações do destino. Arquivo em PDF

 
  • HotelAcomodação:Reg. alimentarDuplo
    Kuredu Island R. & Spa Beach Villa With Jacuzzi  pensão completa U$ 6445
    Kuredu Island R. & Spa Sangu Water Villa (sobre as águas) pensão completa U$ 7115
    Kuredu Island R. & Spa Sangu Water Villa (sobre as águas) All inclusive U$ 7535
    Sheraton Full Monn R. & Spa Deluxe café da manhã U$ 6615
    Sheraton Full Monn R. & Spa Deluxe All inclusive U$ 8695
    Sheraton Full Monn R. & Spa Water Bungalow - sobre as águas café da manhã U$ 7615
    Sheraton Full Monn R. & Spa Water Bungalow - sobre as águas All inclusive U$ 10845