GRANADA

granada 1200 860 03

Conhecida como "A capital das especiarias" os visitantes serão atraídos pelos doces aromas de noz-moscada, canela, gengibre e baunilha.
De fato, há mais especiarias em Granada por milha quadrada do que em qualquer outro lugar do planeta, 1/3 do consumo mundial vem daqui. St. George's, capital de Granada é conhecida como a mais pitoresca cidade do Caribe, está rodeada construções do sec. XIX de arquitetura colonial inglesa e francesa.
Este pequeno país composto por três ilhas: Granada, Carriacou e Petite Martinica.
Granada é a maior delas, com 18 km de largura por 34 km de comprimento, com formação vulcânica montanhosa chegando a atingir alturas maiores que 800ms acima do Mount St. Catherine.
Carriacou tem pequenas montanhas, a maioria do terreno plano, ideal para caminhadas.
Possui belas praias e portos naturais, bem como excelentes vistas da zona norte Grenadine ilhas.
Petite Martinica, a terceira e menor ilha do estado, composta por pouco mais do que a ponta de um cone vulcânico através da água.
Encontra-se 2,5 milhas ao largo da costa nordeste da Carriacou. Somente agora, se deixou ser visitada por turistas.

As três ilhas de Granada, Carriacou e Petite Martinica estão localizados na região Leste do Caribe Tem fronteira marítima com São Vicente e Granadinas, a nordeste e está também próxima de Trinidad e Tobago a sueste, e da Venezuela a sudoeste.
Esta topografia posiciona Granada, com um dos mais belos e variados ambientes do Caribe, inclua-se a isso crateras cheias de lagos, bem como uma variedade de plantas e vida animal. O contraste de florestas com manguezais e praias deslumbrantes de água azul brilhante faz desse destino um lugar ímpar sem igual.

Só para variar, Granada foi descoberta por Cristóvão Colombo em 1498 que a batizou de "Conception" e diferente de outros países, os espanhóis não tiveram interesse em colonizá-la, ficou em poder dos "caribes" (povos indígenas) por mais de um século e ½.
Á partir de então começam alternadamente as trocas de poder.
Primeiro foram os franceses que exterminaram os índios caribes, depois de guerra e guerra, se tornou britânica, independente, norte americana e finalmente hoje "Estado Associado das Antilhas Britânicas" tendo a Tia Elizabeth (monarca britânico) como chefe de estado.

Tanto Granada como Carriacou oferecem espetaculares paredes e naufrágios, com tubarões, tartarugas, lagostas gigantes, moreias em meio a um fundo de corais moles e esponjas em seus mais de 30 pontos de mergulho.
Granada tem ainda o "Bianca C", conhecido como o "Titanic do Caribe", ideal para mergulho técnico.
Outros famosos naufrágios são Shakem, Buccaneer e San Juan. Carriacou, que significa "Ilha dos Recifes", é famosa pelos seus belos jardins de coral, especialmente a variedade de corais moles e cavalos marinhos. Carriacou também abriga o mais recente naufrágio do caribe, "Ocidente Sider", com cerca de 30 metros de comprimento, acessível a todos os níveis de experiência. Quanto à gastronomia, o visitante poderá provar alguma das melhores criações da cozinha internacional e da criativa cozinha local a base de carnes frescas, mariscos e frutos do mar.
Venha desfrutar de um destino onde todos os melhores presentes da natureza pode ser encontrado, conheça um povo com estilo de vida simples, colorido e de muito calor humano.

Programa inclui:
- Parte aérea desde São Paulo com conexão em Miami (EUA), Bogotá ou Panamá.
- 07 noites de acomodação em Grenada no hotel e regime selecionado sem alimentação (EP), com café da manhã (CM) ou em regime All Inclusive (com todas as refeições e bebidas incluídas).
- 05 saídas com 10 mergulhos embarcados.
- Inclui cilindros, pastilhas de lastro e acompanhamento de staffs locais
- Traslado do hotel para o dive-center nos dias de mergulho.
- Taxas hoteleiras.

* Consulte embarque de outras capitais.
** necessário visto americano quando houver conexão nos EUA.
 
Programa não Inclui:
Equipamentos de mergulho - Taxas de embarque e segurança dos aeroportos - Taxas do Parque Marinho local, seguros, alimentação quando não incluída, ou qualquer outro item que não conste como incluído.
 

  Adobe PDF file icon 32x32 Informações adicioinais do destino. Arquivo em PDF

 
  • Hotel Regime Duplo s/ mergulho Duplo c/ mergulho
    True Blue Resort European Plan (sem café) U$ 3365 U$ 3755