GALAPAGOS LIVEABOARD

galapagos 1200 860 03

Através de excelentes embarcações em cabines duplas todas com banheiro privativo, água quente, ar condicionado além de excelente tripulação dedicada a lhe proporcionar excelentes mergulhos, você vai conhecer Galapagos um dos poucos lugares em que a relação do homem com a natureza ainda é amistosa e não tão prejudicial à vida selvagem.
Tombado pela UNESCO como Patrimônio Natural da Humanidade, o arquipélago equatoriano é a segunda maior reserva marinha do mundo e destino eco turístico bastante cobiçado.
Localizado no Oceano Pacífico, a cerca de 1000 km da Costa do Equador, Galapagos saiu do anonimato apenas em 1831, quando serviu de inspiração para Charles Darwin elaborar a famosa teoria da evolução.

De origem vulcânica, o arquipélago formado por 19 ilhas maiores e por mais de 100 ilhotas tem uma paisagem muito peculiar e cada uma de suas ilhas apresenta características distintas em sua topografia, flora e fauna.
Considerado um dos um dos últimos santuários ecológicos do mundo, tem como principal símbolo as tartarugas terrestres gigantes, que são facilmente vistas andando por ilhas como Santa Cruz, San Cristóbal e Isabela. Leões marinhos, iguanas-marinhos e os atobás-de-pés-azuis, entre outras raras espécies, também chamam a atenção dos turistas.
Galapagos possui dois pontos singulares: a adrenalina de se estar na água com animais de grande porte e a sensação de se mergulhar em ambientes submarinos totalmente intactos e inexplorados.
Os mergulhadores têm contato direto com a vida selvagem intensa das águas equatorianas. Em um simples mergulho superficial é possível se deparar com iguanas, pingüins, tartarugas e várias espécies de raias e peixes tropicais.

Os tubarões martelo, galha-branca são comuns em Galápagos, presentes em todos os sítios profundos, muitas vezes aparecem em grandes cardumes.
Em quase todas as imersões os mergulhadores desfrutam da companhia de curiosos golfinhos e lobos marinhos. Nas viagens às ilhas mais afastadas do continente há chances de encontrar tubarões-baleia e cachalotes.
Caminhar sobre campos de lava, nadar entre focas e golfinhos e observar vulcões em plena atividade fazem parte do programa de quem visita o arquipélago.

Importante: Devido a fortes correntezas, sugerimos este programa a mergulhadores com certificação "avançado" e boa experiência.

Programa inclui:
- Parte aérea desde São Paulo (consulte por outras capitais).
- Traslado de chegada e saída em Quito ou Guayaquil.
- 01 noite de acomodação em Quito ou Guayaquil com café da manhã.
- Parte aérea Quito / San Cristovan ou Baltra/ Quito.
- Traslado e recepção no liveaboard, almoço a bordo seguido de um briefing.
- 07 noites de hospedagem em liveaboard com todas as refeições e bibidas não alcoólicas (refrigerantes, água sucos).
- Mergulhos conforme programação, inclui cilindros, pastilhas de lastro e acompanhamento de staffs locais.
- Traslado de chegada e saída em Quito ou Guayaquil.
- Taxas hoteleiras.

Obrigatório:
- Certificado Internacional de vacinação contra Febre Amarela. A vacina deve ser tomada com um mínimo de 10 dias de antecedência ao embarque.
- Seguro assistência de resgate e tratamento em câmara hiperbárica DAN ou similar.
- Certificação de mergulho avançado. Opcional:
- U$ 150 para mergulhadores que irão usar Nitrox (pago a bordo)
- U$ 130 visita ao mercardo Otavalo com almoço em La Mirage (quorum mínimo de 8 pessoas)

 Programa não inclui:

Equipamentos de mergulho - Taxas de embarque e segurança dos aeroportos - Taxas do Parque Marinho local - Taxa de saída do Equador - Gorjetas a tripulação - Nitrox opcional - Taxa de combustível - Seguro DAN, ou qualquer outro item que não conste como incluído.
 

  Adobe PDF file icon 32x32 Informações do destino em PDF

 
  • Período: Embarcação: Cabine dupla: Somente o liveaboard:
    Julho/18 a Junho/19 Agressor III U$ 8395 U$ 6295
    Julho/19 a Junho/20 Agressor III U$ 8695 U$ 6595