GALAPAGOS ILHAS

galapagos 1200 860 02

Galapagos é possivelmente um dos poucos lugares em que a relação do homem com a natureza ainda é amistosa e não tão prejudicial à vida selvagem.
Tombado pela UNESCO como Patrimônio Natural da Humanidade, o arquipélago equatoriano é a segunda maior reserva marinha do mundo e destino eco turístico bastante cobiçado.
Localizado no Oceano Pacífico, a cerca de 1000 km da Costa do Equador, Galapagos saiu do anonimato apenas em 1831, quando serviu de inspiração para Charles Darwin elaborar a famosa teoria da evolução.

De origem vulcânica, o arquipélago formado por 19 ilhas maiores e por mais de 100 ilhotas tem uma paisagem muito peculiar e cada uma de suas ilhas apresenta características distintas em sua topografia, flora e fauna.
Considerado um dos um dos últimos santuários ecológicos do mundo, tem como principal símbolo as tartarugas terrestres gigantes, que são facilmente vistas andando por ilhas como Santa Cruz, San Cristóbal e Isabela. Leões marinhos, iguanas-marinhos e os atobás-de-pés-azuis, entre outras raras espécies, também chamam a atenção dos turistas.
Galapagos possui dois pontos singulares: a adrenalina de se estar na água com animais de grande porte e a sensação de se mergulhar em ambientes submarinos totalmente intactos e inexplorados.

Os mergulhadores têm contato direto com a vida selvagem intensa das águas equatorianas.
Em um simples mergulho superficial é possível se deparar com iguanas, pingüins, tartarugas e várias espécies de raias e peixes tropicais.
Os tubarões martelo, galha-branca são comuns em Galápagos, presentes em todos os sítios profundos, muitas vezes aparecem em grandes cardumes.
Em quase todas as imersões os mergulhadores desfrutam da companhia de curiosos golfinhos e lobos marinhos.
Nas viagens às ilhas mais afastadas do continente há chances de encontrar tubarões-baleia e cachalotes.
Caminhar sobre campos de lava, nadar entre focas e golfinhos e observar vulcões em plena atividade fazem parte do programa de quem visita o arquipélago.

Importante: Este programa é sugerido a megulhadores com experiência devido a ocorrência de correntes.

Programa inclui:
- 08 dias 07 noites
- Traslados de chegada e saída em Quito.
- 02 noites de acomodação em Quito com café da manhã (uma noite na ida e outra na volta) .
- Aéreos Quito / Galapagos / Quito.
- Acomodação em Santa Cruz e Isabela nos hotéis escolhidos
- Todas as refeições (Café da manha, Almoço ou Lanche, Jantar)
- Tíquetes de Lancha: Santa Cruz – Isabela – Santa Cruz
- Mergulhos conforme programação.
- Equipamento de Mergulho nas diferentes Ilhas
- Guia Naturalista Bilíngue.

 Programa não inclui:

Aéreo Brasil / Quito / Brasil - Entrada a Galápagos (U$ 50.00 por pessoa – tarifa para brasileiros) - Taxa de Ingala (U$ 10 por pessoa) - Bebidas e alimentação não mencionadas - Gorjetas (não são obrigatórias) - Passeios opcionais - Seguros ou qualquer outro item que não conste como incluído.
 

  Adobe PDF file icon 32x32 Informações adicionais do destino em PDF

 
  • Hotel na Ilha de Sta. Cruz Hotel Ilha Isbela Categoria Duplo
    Hotel Santa Fé Hotel San Vicente  Turística U$ 3665
    Hotel Fernandina Hotel Albermale Turística Superior U$ 4325
    Hotel Waterfront Inn Hotel Casa Maria Primeira U$ 5425